FAQ - Perguntas Frequentes

O LiquidaClub é um site seguro?
Sim! O LiquidaClub é um site extremamente seguro.
O pagamento da sua compra é feito diretamente para o Pagamento Digital, uma empresa renomada e conhecida, que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos.

O que eu faço para ficar por dentro das Ofertas?
Basta cadastrar o seu e-mail no LiquidaClub e se juntar ao grande Grupo de Compras. Assim, as ofertas serão entregues fresquinhas, diariamente, na sua caixa de e-mail.
Para se cadastrar, clique em "Receba e-mail diário"

Eu gostei da oferta de hoje. O que eu faço agora?
É muito fácil! Clique em "COMPRAR" antes de a promoção terminar. Seja rápido, pois todas as ofertas ficam por pouco tempo no ar e, algumas delas, têm limite e podem esgotar antes do tempo previsto para acabar.
Para finalizar a compra, você precisará colocar o nome da pessoa que utilizará o cupom e estar logado na sua conta do LiquidaClub. Em seguida você será direcionado ao site do Pagamento Digital para efetuar o pagamento.
Se o número mínimo de compradores for atingido, é só esperar a oferta ser encerrada e imprimir seu cupom que estará disponível na sua área de cliente.

E se o número mínimo não for atingido?
Caso o número mínimo de compradores para a oferta que você comprou não seja atingido, você será comunicado por e-mail que a sua compra foi cancelada, e que o valor total pago foi devolvido. O nosso sistema de pagamentos é integrado ao Pagamento Digital, que garante a compra com segurança e a devolução do valor no caso de não fechamento do grupo mínimo de compradores.
Se você não quiser perder esta oferta, convide rápido os seus amigos para comprá-la também, e garanta logo o seu super desconto! Quanto mais pessoas souberem do que está rolando no LiquidaClub, mais chances para ativar a oferta e melhores promoções virão!

O que devo fazer se não estiver recebendo os e-mails do LiquidaClub?
O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o contato ofertas@ofertasliquidaclub.com.br à sua lista de e-mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do LiquidaClub, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@liquidaclub.com.br.

Como faço para fazer o login na minha conta LiquidaClub?
Depois de clicar em login na página principal, você será direcionado à página onde deverá inserir o seu e-mail e senha nos campos apropriados. Uma vez logado você poderá comprar a Oferta do Dia, acessar seus cupons, editar preferência de e-mail e alterar senha.

Esqueci minha senha. Como faço para recuperá-la?
Recuperar sua senha é muito fácil! Entre na página do login, clique em "Esqueceu sua senha?". Você será direcionado à página "Reenvio de Senha", onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou no LiquidaClub. Após clicar em "Reenviar Senha", uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

Como faço para acessar meus Cupons?
Para acessar seu cupom é muito simples. clique em "Login", preencha os campos com seus dados de acesso e entre em sua conta. Em seguida, acesse "Meu LiquidaClub" e "Meu Cupom".

Não consigo visualizar meus Cupons. Qual o problema?
Em alguns casos, os usuários têm mais de um cadastro no LiquidaClub. Por favor, verifique o e-mail com o qual você efetuou a sua compra, pois o seu cupom estará disponível nessa conta em até 24h após a oferta se encerrar.
Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu cupom, envie o seu comprovante de pagamento do Pagamento Digital ao e-mail atendimento@liquidaclub.com.br para análise.

Como faço para utilizar o Cupom?
Para utilizar seu Cupom, você tem a opção de apresentar a versão impressa ou somente o código diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, incluindo o prazo de validade para o uso do cupom.

Como altero o nome no Cupom?
Não é possível alterar o nome no Cupom.

Comprei mais de um Cupom, mas só recebi um. O que faço para ter acesso ao(s) outro(s)?
O seu provedor pode ter identificado o(s) e-mail(s) como spam. Nesse caso, sugerimos verificar sua caixa de spam e/ou visualizar os cupons faltantes diretamente na sua conta LiquidaClub. Se mesmo assim não localizar entre em contato pelo e-mail atendimento@liquidaclub.com.br.

Porque minha compra foi cancelada no Pagamento Digital?
O sistema de pagamentos do Pagamento Digital é independente do LiquidaClub. Não temos acesso a esse sistema. Por favor, para esclarecimentos entre em contato diretamente com o SAC do Pagamento Digital.

Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?
Aguarde o comprovante de pagamento que será enviado pelo Pagamento Digital. Pode ser que ele demore um pouco mais. Se o comprovante não chegar:
- Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro no LiquidaClub.
- Entre em contato com o Pagamento Digital e informe o não recebimento do comprovante.

Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que eu comprei?
Não. Todos os descontos têm data de validade que variam para cada oferta e estão no regulamento da Oferta do Dia, na página de Ofertas. Os descontos devem ser usados dentro da data de validade, mas esta data nunca será a mesma data da compra.

O que faço para me tornar um Parceiro do LiquidaClub?
Primeiramente, obrigado pelo interesse no LiquidaClub! Acesse a página de Parcerias e entre em contato conosco. Quanto mais detalhada for a descrição do seu serviço e/ou produto, mais ágil será nosso atendimento.

Quando o LiquidaClub vai chegar à minha cidade?
Temos um excelente programa de franquias e em breve sua região poderá ser atendida! Enquanto, isso sinta-se à vontade para indicar novas parcerias através do nosso formulário.

Comunique qualquer imprevisto com o Parceiro
O LiquidaClub se orgulha em oferecer somente as melhores ofertas a você. Quando somos alertados de alguma situação inesperada com algum de nossos parceiros, entramos em contato imediatamente com ele para encontrar a melhor solução. Por isso, por favor, comunique qualquer imprevisto ou sugestão através de nosso e-mail atendimento@liquidaclub.com.br.

Quero abrir uma franquia LiquidaClub em minha região. O que devo fazer?
O LiquidaClub foi desenvolvido para suportar uma ampla rede de franqueados, que podem atuar nas mais diferentes cidades, estados ou região.
Se você tem interesse em montar um negócio de sucesso em sua região, é empreendedor e não quer se preocupar com toda infraestrutura necessária para ter um grande portal de compras coletivas, entre em contato conosco franquias@liquidaclub.com.br e seja atendido por um de nossos consultores de novos negócios.

Parcerias

Anuncie seu produto ou serviço no LiquidaClub e obtenha ótimos resultados.
Anuncie aqui


Curta o LiquidaClub